Depois de ter esgotado em Lisboa, chega ao Porto mais uma edição da Masterclass de Finanças Pessoais, que vai decorrer no dia 15 de Fevereiro.

A Masterclass de Finanças Pessoais é a mais completa formação da área e destina-se a todas as pessoas que pretendam obter conhecimentos de finanças pessoais, assim como compreender o mundo dos investimentos.

Nesta Masterclass de Finanças Pessoais reuni o meu conhecimento de finanças pessoais após vários anos a aprender com os melhores, de palestrar em diferentes continentes e de formar centenas de pessoas. Selecionei os melhores conteúdos que considero serem relevantes para fazerem a diferença para quem está comprometido em elevar a sua vida financeira para um novo patamar”.

“Tenho trabalhado com a Bárbara Barroso no último ano. Ela ajudou-me a rever e a organizar as minhas finanças pessoais. Este Masterclass deveria ser obrigatório para todos os que querem melhorar a sua vida financeira. É uma formação altamente transformadora.”

Rafael Nacif, Coach e Empresário (Sócio do ‘Shark’ Tim Vieira)

Masterclass de Finanças Pessoais tem como objetivo dar as ferramentas necessárias aos participantes para que consigam fazer uma gestão inteligente das suas finanças pessoais. Além disso, pretende não só desmistificar alguns conceitos relacionados com o dinheiro, como também cultivar o hábito de poupança e ensinar alguns segredos utilizados pelos grandes investidores no que diz respeito à liberdade financeira

A formação promovida pelo MoneyLab irá decorrer entre as 10h e as 18h e está dividida em seis módulos: a relação com o dinheiro; planear com inteligência; poupar e gastar bem; ganhar mais; investir bem; e a fábrica do dinheiro.

“A Masterclass de Finanças Pessoais foi um alerta para a necessidade imperiosa de tomarmos nas mãos a responsabilidade pela nossa liberdade financeira. Foram sete horas intensas de aprendizagem, desafio e partilha pela mão da especialista mais reconhecida em Finanças Pessoais no mercado português, que alia ao seu imenso conhecimento nesta matéria uma forma única, poderosa e marcante de comunicação. Quem ouve a Bárbara aprende, pensa e põe em prática novos hábitos de gestão de finanças pessoais, e os resultados aparecem. 

Teresa Carvalho, Formadora e consultora.

Para inscrições e informações sobre a Masterclass de Finanças Pessoais basta aceder a este site: http://bit.ly/MasterclassFP-Porto

Aproveite e Utilize o código “MONEY50” e tenha 50% de desconto! Já restam poucas vagas.